segunda-feira, 28 de maio de 2012




"Ei Stark, vamos falar da minha nova Tekpix."




"Homens de Preto 3" supera "Vingadores" nas bilheterias dos EUA.


US$ 55 milhões foram suficientes para bater o sexteto da Marvel durante sua estreia nos EUA. Ainda estima-se a possibilidade de aumentar esse número para US$ 70 milhões já que o país tem o feriado Memorial Day comemorado hoje, dia 28 [feriado em homenagem aos soldados americanos mortos em batalha]. O resultado foi igual na Rússia e na China.
Mas a barriguinha do Tommy não ajudou como era esperado pela Sony já que a mesma almejava arrecadar cerca de US$ 80 milhões. 

"Ta maluco, rapá? Minha mãe JAMAIS pode me ver assim!"

Mas falando de arrecadações totais os Vingadores [com meros US$ 1,3 bilhão] ainda estão na luta de ultrapassar "Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt 2" [US$ 1,33 bilhão] e subirem para a terceira colocação das maiores bilheterias de todos os tempos.

E eu aqui com meu salário nível Padawan...

Nenhum comentário:

Postar um comentário